NOME NOME NOME NOME NOME

terça-feira, 14 de março de 2017

Sargento da PM reage a assalto a ônibus de estudantes e é morto em PE



Genival da Silva, 34 anos, também era aluno e estava voltando da faculdade quando criminosos invadiram o veículo e anunciaram o assalto, na PE-90, em Umari.
Um estudante de Direito que também era sargento da Polícia Militar foi morto nessa segunda-feira (13), após reagir a um assalto a ônibus que transportava alunos da Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (Facal) para a cidade de Surubim. Três suspeitos anunciaram o crime quando o motorista parou o veículo para o desembarque de um aluno, às margens da PE-90, em Umari, distrito de Bom Jardim, no Agreste, por volta das 23h.
Quando o trio estava no corredor do ônibus, o PM Genival José da Silva, 34 anos, reagiu. Os criminosos revidaram e mataram ele com três tiros. Outras duas estudantes, de 19 e 34 anos, foram feridas na coxa e na mão, respectivamente, mas não correm risco. 
Segundo os outros alunos que estavam no veículo, um dos suspeitos ficou ferido, mas conseguiu fugir com os demais. Há informação de que dois bandidos morreram, mas até o momento a Polícia Civil não confirmou.
Após o crime, o motorista do ônibus seguiu para o Hospital São Luiz, em Surubim. O corpo do sargento foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Sargento era graduado em Ciências Sociais e tinha blog de notícias
O PM já era graduado em Ciências Sociais e pós-graduado em Direitos Humanos pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Genival também tinha um blog, onde publicava, principalmente, notícias sobre segurança pública. Ele descrevia a página como um espaço que "se propõe ser uma ferramenta a mais na formação do senso crítico dos leitores".

Com informações do JC online

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog