NOME NOME NOME NOME

domingo, 5 de março de 2017

Veja vídeo;Homem confessa ter estuprado filha de 12 anos ‘Eu vacilei"



Reprodução
Um homem de 39 anos que trabalha como mecânico em General Carneiro, em Mato Grosso, confessou ter estuprado a filha de 12 anos. Ele, que está preso, também é acusado de engravidar a menina. Um vídeo com a confissão do crime foi divulgado nas redes sociais.
“Eu vacilei, fiz coisa errada. Eu vou pagar, estou consciente do que fiz. Se tiver que pagar eu vou. Se um dia eu conseguir me recuperar do que eu fiz, minha menina me perdoe, se eu chegar a topar com ela vou conversar com ela”, diz o suspeito no vídeo, registrado dentro da delegacia do município.
De acordo com o jornal Extra, a gravidez da adolescente foi comprovada na terça-feira (28) de Carnaval, quando ela passou mal e foi levada para um hospital da cidade. Nas imagens ele ainda é questionado se a mãe da vítima sabia sobre os abusos. A resposta foi “não”.
Após o depoimento na Polícia Civil, o mecânico foi liberado por não ter sido preso em flagrante. Entretanto, um pedido de prisão temporário foi feito pelo delegado local, mas a Justiça indeferiu. Vídeo abaixo:




Notícias ao Minuto.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog