NOME NOME NOME NOME

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Adolescente morre após disparo acidental de arma em transmissão ao vivo no Instagram



Americano Malachi Hemphill, 13 anos, chegou a ser levado para hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia investiga como ele teve acesso a pistola.
Jovem exibe arma, antes de acidente fatal. Polícia investiga como ele teve acesso a pistola (Foto: Reprodução/Instagram)
Um adolescente de 13 anos atirou em si mesmo, de forma acidental, enquanto fazia uma transmissão ao vivo em sua conta no Instagram, nos Estados Unidos. Malachi Hemphill, 13 anos, chegou a ser levado para o Hospital Gracy Memorial, em Atlanta, mas não resistiu aos ferimentos.
A mãe do menino, Shaniqua Stephens, disse à rede de notícias americana WXIA, que o filho disparou a arma por acidente. Ainda conforme a mãe, quando ela e a filha ouviram o disparo, correram para o quarto de Malachi e encontraram o jovem “em uma piscina de sangue”.
“Minha filha gritou e disse: ‘Mãe, desligue o telefone dele!’ Quando olhei no telefone, estava ao vivo no Instagram”, disse Shaniqua à rede de televisão. Segundo a mãe, cerca de 50 crianças correram para sua casa depois do ocorrido. “Eu acho que eram garotos da região que assistiram à transmissão”, comentou. A polícia de Forest Park, no estado da Geórgia, está investigando como o adolescente teve acesso à arma.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog