NOME NOME NOME NOME NOME

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Casa pega fogo e mata cinco crianças durante festa do pijama



Cinco crianças morreram em um incêndio na madrugada de domingo (2), em Dakota do Sul, nos Estados Unidos. A festa do pijama foi interrompida quando a casa pegou fogo. As chamas tomaram o teto da residência e dificultaram o resgate dos pequenos de 6 a 9 anos.
Apenas adultos e uma sexta criança conseguiram sair a tempo do local. Um dos pais tentou voltar à casa para socorrer as crianças, mas acabou sofrendo graves queimaduras.
Vizinhos ouviram gritos e acompanharam o trabalho dos bombeiros na casa, que teve a estrutura toda destruída. “Foi muito assustador. Você sentia o cheiro, e os barulhos eram a pior parte. Pessoas gritavam, os bombeiros gritavam, os alarmes soavam e o fogo queimava”, contou Claire Ringelspaugh à mídia local.
Os bombeiros trabalharam por uma hora e meia para conter o fogo. O comandante Mark Sachara lamentou que a equipe não tenha conseguido entrar na casa de dois andares para socorrer as crianças. “Eles (os bombeiros) fizeram o que podiam, mas era tanto volume de chamas que simplesmente não havia como entrar lá e procurar. Era um incêndio teimoso”, diz.
Familiares e amigos das vítimas lançaram uma campanha para arrecadar fundos para o funeral e para a retomada de vida dos donos da casa. Richard Cameron vivia com a noiva grávida Amanda Briest, que naquela madrugada estava na casa do pai. Agora, três famílias convivem com a perda das crianças.

Via Jornal de Brasilia

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog