NOME NOME NOME NOME

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Casal morre em intervalo de quatro minutos após união de 71 anos



Reprodução/Facebook
Um casal, que viveu junto durante 71 anos, morreu com poucos minutos de diferença. Vera Russel, de 91 anos, morreu após quatro minutos da morte de Wilf, de 93. Eles estavam internados a quatro quilômetros de distância um do outro, no Reino Unido.
Wilf era veterano de guerra. Com diagnóstico de demência, ele foi internado em um centro de cuidados para idosos, em Leicester. A família diz que a saúde de Vera começou a se deteriorar quando o marido passou a não reconhecê-las nas visitas. As informações são do jornal “Leicester Mercury”.
“Acho que ela estava esperando por ele. O coração dela estava partido”, contou a neta do casal Stephanie Welch à publicação. “Quando ela abriu os olhos no hospital, me perguntou se Wilf viria comigo. A última coisa que a ouvi dizer foi ‘Nós fomos feitos um para o outro, não é?'”
Vera e Wilf se conheceram há 75 anos. O casamento foi marcado antes de o noivo se juntar às tropas britânicas na Segunda Guerra Mundial. Ao casarem-se, não se separaram mais. A união deu vida a três filhos, cinco netos, sete bisnetos e dois tataranetos.

Via JBr

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog