NOME NOME NOME NOME NOME

domingo, 30 de abril de 2017

Menor de 11 anos é apreendido ao oferecer sacola cheia de maconha para policial



O policial estava à paisana verificando um caso de roubo, quando foi abordado pelo menor oferecendo a droga. A mãe dele foi presa.
Policiais foram até a casa da mãe do menor, onde localizaram mais drogas.
A Polícia Militar apreendeu um menor de 11 anos, que tentou vender maconha para um policial, que estava descaracterizado, no Bairro Nova Aliança, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). O infrator disse que vendia a droga para a mãe, F.O.S., 30 anos, que foi presa.
O policial estava nas ruas do bairro verificando o roubo de uma loja, quando o menor se aproximou perguntando se queriam comprar a droga.
De acordo com o boletim de ocorrência, o infrator, estava com uma sacola de plástico branca cheia de maconha. Questionado sobre a droga, ele disse que havia mais em sua casa, indicando o local para a polícia.
Os policiais foram até a casa, onde mais porções maconha foram localizadas no quarto da mulher, em cima da cama.
O menor foi apreendido e a mãe dele presa pela polícia. Ambos foram encaminhados para a delegacia da cidade prestar esclarecimentos.
Conforme a reportagem apurou, o padrasto do menor compareceu na delegacia e confirmou que o enteado realmente traficava drogas, porém, a mãe não teria nenhuma relação. Disse também que chegou a ser detido pelo crime de maus-tratos por bater no garoto, na tentiva de educá-lo.
A mãe foi autuada por tráfico de drogas. O menor deve responder pelo ato infracional equivalente.
O Conselho Tutelar da cidade acompanha o caso.
Repórter MT

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog