NOME NOME NOME NOME

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Mulher morre durante tentativa de assalto em Natal; namorado é baleado e preso



Jucilene Alves estava na companhia do foragido da Justiça Marcelo Sousa, segundo a Polícia Civil. Vítima reagiu a atirou contra o casal, nesta quarta-feira.
Jucilene Alves morreu nesta quarta-feira; Marcelo Sousa foi preso. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Uma tentativa de assalto, de acordo com a Polícia Civil, terminou com a morte de Jucilene Alves de Araújo, de 22 anos. Ela estava com o namorado, Marcelo Sousa dos Santos, que é foragido da Justiça e tentou roubar uma moto, nesta quarta-feira (5). A vítima, porém, reagiu e atirou contra os dois.
Houve uma troca de tiros e Marcelo Sousa e Jucilene Alves foram baleados. A jovem não resistiu e acabou morrendo. O namorado dela foi baleado na perna e detido por policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), que constataram que Marcelo era foragido.
A ocorrência aconteceu no bairro de Nova Descoberta. O proprietário da motocicleta que atirou contra os suspeitos se evadiu do local após a troca de tiros e não foi identificado.
Marcelo foi autuado na Central de Flagrantes pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, cinco munições e mais R$ 46,10 em espécie.

G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog