NOME NOME NOME NOME NOME

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Noivo e dois primos morrem após despedida de solteiro no Rio



Da esquerda para a direita: Fabrício, Fernando, Gustavo e Leandro Aragão, todos da mesma família. (Crédito: Reprodução / Veja)
Três homens morreram num grave acidente de trânsito nas primeiras horas deste domingo 23 na Avenida Presidente Vargas, principal via do centro do Rio. Outro passageiro ficou ferido e foi levado ao hospital.
Segundo informação do jornal O Globo, os quatro jovens eram primos e voltavam da despedida de solteiro de um deles, Gustavo Aragão Mesquita, de 28 anos, que se casaria nos próximos dias, e acabou morrendo no acidente.
O carro em que estavam, um Ford Fusion, capotou após bater na lateral de outro automóvel, e acabou se chocando contra uma passarela, informou o Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta de 2h25 da madrugada. Os passageiros foram arremessados para fora do veículo.
Além do noivo, Leandro Aragão Garcia, de 24 anos, e Fernando Aragão Garcia, de 29, morreram ainda no local do acidente. Fabrício Aragão Fontes, de 28 anos, foi levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, segundo a Polícia Militar. Ainda não há informações oficiais sobre seu estado de saúde, mas seu irmão postou em uma rede social que ele está consciente.
Gustavo e a noiva, Camila Shelkovsky

Fonte: Veja


comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog