NOME NOME NOME NOME

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Polícia encontra jovem atropelada e quase morta às margens da MT-358



A Polícia Militar encontrou uma foto dentro da mochila da vítima com o nome ‘Rosilene’. Ela não portava documentos.
A jovem foi socorrida pelo Samu e encaminhado para uma unidade de saúde em estado grave (Foto encontrada na mochila da vítima)
A Polícia Militar foi acionada após motoristas encontrarem uma jovem atropelada às margens da MT-358, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (1º). A vítima estava gravemente ferida e sem documentos. Ela carregava apenas uma foto na mochila, com o nome de “Rosilene”.
Quando os policiais chegaram ao local, em parte escura da rodovia, encontraram a mulher caída no chão e inconsciente, por volta das 2h30.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que a jovem ainda estava com vida.
De acordo com os socorristas, a ela sofreu fraturas nos braços e pernas. A vítima de um possível atropelamento foi imobilizada e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Um dos braços da mulher estava com fratura exposta.
A Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica também foram acionados. Pedaços de veículos também foram localizados na rodovia. O acidente aconteceu nas proximidades da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat).
A Polícia Civil investiga o caso.
Credito Rádio Pioneira

Rádio Pioneira/Repórter MT

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog