NOME NOME NOME NOME

domingo, 2 de abril de 2017

Thomas Machado vence o programa “The Voice Kids”



Integrante do time de Ivete Sangalo, ele disputou a final com Juan Carlos Poca e Valentina Francisco.
Reprodução/Twitter
Thomas Machado, integrante do time de Ivete Sangalo, foi consagrado vencedor do “The Voice Kids” neste domingo (2/4). Ele disputou a final com Juan Carlos Poca e Valentina Francisco.
Antes da apresentação, o menino de 9 anos afirmou que estava tranquilo com o desafio. “Eu acreditava que ia chegar até a final. Acho que eu canto bem.”
Ele mora em Estância Velha, no Rio Grande do Sul, e valoriza suas raízes gaúchas, sempre usando trajes típicos da região. “Quero agradecer a Ivete, que confiou em mim. Ela é uma técnica muito boa, bem querida. E também o meu pai, os meus irmãos e a minha mãe pelo apoio”.

Polêmica
Essa edição do “The Voice Kids” foi marcada por uma polêmica envolvendo o jurado Leo, que fazia dupla com Victor no programa. Acusado de agredir a própria esposa, o sertanejo pediu afastamento no meio da temporada, sendo cortado nas gravações feitas pela rede Globo anteriormente.
No final de fevereiro, a mulher de Leo, Poliana, que está grávida, relatou à polícia que foi jogada no chão e recebeu chutes do marido, de 41 anos. O fato teria ocorrido na residência do casal, um apartamento no bairro Luxemburgo, região centro-sul de Belo Horizonte. O cantor nega as agressões.
Como a permanência da dupla tornou-se insustentável para o programa, a emissora analisa algumas possibilidades, sendo o nome mais forte o do sertanejo Luciano, que faz dupla com Zezé di Camargo.



comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog