NOME NOME NOME NOME NOME

sábado, 22 de abril de 2017

Vereadora gaúcha é presa em flagrante ao furtar chocolates em um supermercado



Na tarde dessa sexta-feira, feriado de Tiradentes, a vereadora de Esteio Rute Pereira, 73 anos, foi presa em flagrante quando furtava duas barras de chocolate de um supermercado no Centro da cidade, localizada na Região Metropolitana de Porto Alegre.
De acordo com funcionários do estabelecimento, imagens de câmeras de segurança mostraram a legisladora municipal do PMDB pegando os produtos e, em seguida, escondendo-os em uma bolsa que trazia a tiracolo. A equipe de segurança foi acionada e estabeleceu contato com a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência. O incidente foi registrado por volta das 15h30min.
Rute foi abordada por soldados da Brigada Militar ao deixar o supermercado. Em seguida, foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas. Segundo a delegada plantonista Mariana Lamar Studart, a vereadora foi liberada pouco tempo depois, por não apresentar antecedentes criminais e ao devido ao chamado “princípio da insignificância”, ou seja, o baixo valor do objeto de furto: 6 reais.
Em depoimento, a suspeita alegou ter pego os chocolates “sem saber que estava furtando”. Já a assessora de imprensa da vereadora ressaltou que ela está muito abalada e que não comentará o incidente, ao menos por enquanto.

Com informações de O Sul

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog