NOME NOME NOME NOME NOME

quarta-feira, 5 de abril de 2017

[VÍDEO] Após indiciado pela Polícia Civil Victor Chaves se pronuncia,"Foi um ato de desespero e pela minha filha faria de novo"



Reprodução/Youtube
Depois da notícia sobre seu indiciamento pela Polícia Civil de Minas Gerais, na manhã dessa terça (4), o cantor Victor Chaves usou as redes sociais para comentar o assunto e se defender de críticas que recebeu pela internet. A polícia investigou uma denúncia de agressão feita em fevereiro contra ele pela esposa, Poliana Bagatini Chaves.
O sertanejo disse que praticou “um ato de desespero” e que faria tudo de novo por sua filha. Ele voltou a negar que praticou agressão. “Eu não machuquei ninguém. O que pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa completamente fora de si, de pegar uma criança de um ano. Pela minha filha, o que fiz faria de novo. Tudo está sendo apurado devidamente”, declarou em vídeo. 
De acordo com o inquérito, o indiciamento de Victor foi pela contravenção vias de fato, ou seja, o ato não é considerado crime, mas está previsto em lei.
Conforme nota, a Polícia Civil disse que coletou provas que levaram à concluir “pelo indiciamento de Vitor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima”.
Assista:


comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog