NOME NOME NOME NOME

terça-feira, 30 de maio de 2017

Bandido que fazia propaganda do crime na internet é executado a tiros em MT



Pedro Cordeiro Vieira postava mensagens nas redes sociais com alusão ao crime dizendo trabalhar na empresa artigo 157 (roubo à mão armada). Ele tinha várias passagens criminais, incluindo homicídio.
Pedro Cordeiro Vieira, 19, foi assassinado com cinco tiros, no momento em que andava por uma das ruas do bairro São Domingos, na segunda-feira (29), na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Militar, “Pedro Bala” como era conhecido, postava mensagens nas redes sociais com alusão ao crime dizendo trabalhar na empresa artigo 157 (roubo à mão armada) e que sua profissão era “perigo”.
No momento do crime, ele estava andando por uma das ruas da cidade, o assassino se aproximou em uma Honda Biz e sem dizer nada, atirou cinco vezes contra Pedro.
Os tiros acertaram o pescoço, o queixo, o rosto e o abdômen.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a encaminhar Pedro até o Hospital Regional de Sorriso, mas ele morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.
A Polícia Militar saiu em rondas, mas até a publicação dessa reportagem o assassino ainda não tinha sido localizado.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da região.

Vida criminosa
Segundo a Polícia Militar, Pedro Bala tinha extensa ficha criminal e ligação com o Comando Vermelho (CV) de Sorriso. Ele tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo e homicídio.
Pedro se intitulava "gerente" na empresa 157
Repórter MT

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog