NOME NOME NOME NOME NOME

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Ex-presidiário foi morto com tiro na nuca, em Janduís, oeste do Rio Grande do Norte



A Polícia Militar da cidade de Janduís, oeste do Rio Grande do Norte, foi acionada, na tarde dessa quarta feira, 10 de maio, para isolar local de crime de homicídio em desfavor de um ex-presidiário, recém liberado do CDP de Patu, onde pagava pena tipificada no artigo-33 (Tráfico de Drogas).
Everton Gomes da Silva, 22 anos, foi alcançado pelos atiradores, que segundo a Polícia Militar, eram dois, na rua Expedita Gurgel, bairro São Bento. De acordo com o Cabo Valdir,que a vítima chegou a correr, atravessou uma rua, mas foi atingido por tiros.
Ainda de acordo com a polícia, o crime, que tem características de execução, ainda não levante nomes de suspeitos, mas será investigado pela Polícia Civil de Patu. "Parece ser um crime de acerto de contas, mas ainda não sabemos se está ligado ao tráfico de drogas ou brigas na prisão", diz o cabo. A vítima conseguiu correr percorrer um bom espaço, baleado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao lado de um veículo estacionado na frente de uma casa, mas ainda na calçada da referida rua onde o crime foi registrado. O veículo também foi alvejado com tiros mas não feriu terceiros.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog