NOME NOME NOME NOME NOME

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Leilão da Receita tem iPhone 7 pela metade do preço



iPhone 7 Foto: Divulgação
A Receita Federal vai leiloar, no dia 6 de junho, das 8h às 18h, 27 lotes de iPhones 7, com duas unidades por lote. Serão leiloados 56 aparelhos que foram apreendidos em setembro de 2016 pela alfândega do Aeroporto Internacional de Guararapes, no Recife. Ao todo, são 58 lotes com eletrônicos, joias e roupas. O edital está disponível no próprio site da Receita Federal.
Os interessados podem efetuar os lances via internet a partir desta quarta-feira (24), com valor mínimo de 3 mil reais por lote -os iPhones são de 128 GB nesse caso. Nas lojas oficiais da Apple, o produto custa R$ 3.499 reais. Desse modo, cada aparelho pode sair por menos da metade do preço.
Participação
Podem participar tanto pessoas físicas quanto jurídicas, mas o edital do leilão restringe os produtos para uso pessoal, ou seja, não é permitido revender os itens adquiridos. Quem comprar os produtos terá que pagar ICMS e taxa de armazenagem de 7,47% sobre o valor da compra.
Para participar do leilão da Receita é preciso ter um certificado digital e estar em dia com tributos federais. No site da Receita, é possível obter gratuitamente a Certidão Negativa de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União. Sua validade é de seis meses.
Com informações de Talita Barbosa do JC

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog