NOME NOME NOME NOME

domingo, 14 de maio de 2017

PM do DF é assassinado durante assalto em Aparecida de Goiânia



No confronto, um dos criminosos e uma garota que estava na panificadora também acabaram mortos.
Um cabo das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), unidade de elite da Polícia Militar do Distrito Federal, foi morto no momento em que reagiu a um roubo na tarde deste sábado (13) dentro de uma panificadora, em Aparecida de Goiânia. No confronto, um bandido morreu, outro assaltante foi baleado, e uma garota que nada tinha a ver com a confusão também perdeu a vida, vítima de bala perdida.
Imagens do circuito interno de segurança de uma panificadora localizada no Jardim dos Buritis, em Aparecida de Goiânia, mostram quando dois criminosos, um deles armado com um revólver calibre 38, abordam o cabo Luciano Pereira dos Santos, de 39 anos, que estava no caixa. Ao perceber que os assaltantes tentariam pegar a pistola que ele trazia na cintura, o militar lutou com um deles, ocasião em que o comparsa do criminoso efetuou vários disparos.
Mesmo baleado, Luciano Pereira conseguiu atingir os dois bandidos, matando um deles, e ferido o outro. Durante o tiroteio, a funcionária da panificadora Eduarda da Silva Galvão, de 18 anos, foi vítima de uma bala perdida que a atingiu no peito, e mesmo socorrida, não resistiu aos ferimentos, e morreu.
Ferido no confronto, o segundo assaltante, que tem apenas 17 anos, fugiu e saltou o muro de algumas residências, mas logo foi apreendido e encaminhado para o Hugo. O criminoso que morreu ao entrar em luta corporal com o PM anda não foi identificado.
Há informações que um cabo da PM de Goiás que também estava na panificadora, em seu horário de folga, ajudou na contenção dos dois assaltantes, efetuando alguns disparos. A suspeita é que os dois bandidos pretendiam tomar a moto pertencente ao cabo da PM do Distrito Federal.

Com informações do Mais Goiás

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog