NOME NOME NOME NOME NOME

terça-feira, 2 de maio de 2017

Polícia mata bandidos após assalto com reféns em MT



Dois assaltantes morreram durante troca de tiros com a Polícia Militar de Juara (709 km a Médio-Norte de Cuiabá), na madrugada desta terça-feira (2). Os bandidos fizeram um casal como refém, na MT-010, e fugiram levando um caminhão Mercedes-Benz azul e uma pá-carregadeira.
O assalto foi em uma propriedade a dois quilômetros de distância do perímetro urbano, por volta das 21h da segunda-feira (1).
Depois que os assaltantes fugiram com o maquinário, as vítimas conseguiram se libertar e chamaram a PM, que iniciou as buscas na região.
“Uma das equipes visualizou o caminhão e a pá-carregadeira, porém, não havia sinal para comunicação e a equipe retornou para solicitar apoio. No momento da abordagem, os assaltantes atiraram contra as viaturas e os policiais revidaram”, explica o cabo Altamiro, ao .
A quantidade de tiros que acertou os bandidos não foi divulgada. Conforme a PM, eles foram socorridos, mas morreram antes de dar entrada na unidade de saúde.
A PM também apreendeu um Toyota Corolla, com chassi e placas adulteradas, na MT-220, que, possivelmente, foi usado para dar apoio na ação dos bandidos.
Os veículos apreendidos foram encaminhados para o pátio da Polícia Civil, que passa a investigar o caso. 
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legar (IML) para exames de necropsia e possível identificação. Foram encontrados alguns documentos com foto dentro dos veículos apreendidos, porém, há possibilidade de serem falsos, segundo a PM.

Repórter MT

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog