NOME NOME NOME NOME

sexta-feira, 26 de maio de 2017

[VÍDEO] Jovens são presos após assaltos e mãe de um deles chorando diz: “você destruiu minha vida. Você não precisava disso”



Olívio Souza da Costa, de 20 anos, e Carlos Alberto da Silva Santos, 19, foram presos nesta quinta-feira (25) depois de uma série de assaltados no bairro de Mangabeira e parte de Zona Sul de João Pessoa. Um dos crimes foi flagrado pelo circuito de câmera.
A dupla foi presa após perseguição. A mãe de um deles ficou desesperada ao ver o filho sendo preso. Diante da imprensa, a mulher chorou dando uma lição de moral no rapaz, que, segundo ela, é usuário de drogas.
“Eu sabia que ele usava drogas, mas não sabia que estava assaltando. Eu sempre lutei pra dar de tudo a ele, mas é triste vê-lo sendo preso”, falou a mãe com olhos cheios de lágrimas.

Com a dupla, a PM apreendeu um revólver calibre 32 com 3 munições, celulares que teriam sido roubados de vítimas nas últimas horas, porções de crack e R$ 18. De acordo com o comandante do 5º Batalhão, tenente-coronel Arílson Valério, a PM já vinha monitorando as ações para prender os suspeitos. “Vínhamos colhendo informações através de câmeras de circuito interno que mostravam as ações dos dois, que ontem fizeram vários assaltos em Mangabeira VI, e hoje, através de um cerco montado no bairro a partir de informações de que eles estavam na área, conseguimos prendê-los na praça do Coqueiral”, disse.
Os dois suspeitos foram apresentados na Central de Polícia Civil, no Geisel, e já reconhecidos por várias vítimas.

PB Hoje

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog