NOME NOME NOME NOME NOME

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Dentista é preso suspeito de matar ex-namorada grávida de 3 meses



O dentista Thiago Medeiros, 33, foi preso neste domingo (25) suspeito de ter matado a ex-namorada, Natlhalie Rios Motta Salles, 37, grávida de 3 meses. O caso aconteceu no Rio de Janeiro.
Nathalie, que era farmacêutica, estava desaparecida desde a última quinta-feira (22). O corpo dela foi encontrado carbonizado no município de Vassouras.
Segundo a polícia, Nathalie e Thiago começaram a namorar em 2008, romperam o relacionamento, mas teriam continuado se encontrando. A vítima então engravidou e o pai seria Thiago, que está noivo de uma médica.
Em depoimento, Thiago disse que encontrou a vítima e a deixou no Aterro do Flamengo não sendo mais vista desde então. O suspeito disse ainda que após ter deixado Nathalie no destino seguiu para Vassouras onde a família dele mora e onde tem um consultório.
O corpo de Nathalie foi encontrado carbonizado dentro de uma pilha de pneus. Ela também teve os dentes arrancados. A família conseguiu reconhecer o corpo por conta dos brincos e partes da roupa que ficaram intactos.
Segundo a polícia, o dentista sabia que sem os dentes e carbonizada seria mais difícil o reconhecimento.
Ainda de acordo com a polícia, o motivo do crime seria porque Thiago teria pedido a empresária que ela fizesse um aborto, mas Nathalie decidiu ter o bebê.

Com informações do O Globo e Estadão.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog