NOME NOME NOME NOME NOME

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Fã invade palco, derruba Simaria e leva soco de Simone em Amargosa; assista



“Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão, eu meti a porrada mesmo", afirmou ainda no palco.
(Foto: Reprodução)
A dupla Simone e Simaria viveu uma situação tensa no São João de Amargosa-BA, um dos mais tradicionais do estado, na noite deste domingo (25). Isso porque um fã invadiu o palco, agarrou Simaria e derrubou a cantora no chão.  Ao ver a cena, instintivamente Simone deu um soco no rapaz - mesmo com alguns seguranças já resolvendo a situação. O homem foi retirado por seguranças das artistas.
“Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão, eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe. Eu dou a minha vida pela minha irmã e, numa situação dessa, o meu instinto de irmã falou mais alto. Que coisa absurda”, afirmou a Simone.Após o desabafo, Simone ironizou a situação. “Quer beijar? Beija com carinho, cheira, miséria, porque eu tô cheirosa. Tá bem, filha? O cabelo tá enorme, pode abaixar aí pra dar uma melhorada. E ele ainda pegou no meu braço e deu uma unhada, aquele filho de rapariga”, afirmou aos risos.
Na postagem de agradecimento feita pela dupla no Instagram, fãs se solidarizaram com as cantoras e comentaram a situação. "Gente do céu que homem doido aquele que invadiu o palco loco ! Cuidado meninas!Tem gente que não sabe prestigiar o talento de vocês de uma forma culta e com respeito... Fico envergonhada como fã que sou de uma situação dessa ... Falta de respeito!", disse um fã.
"Show mais que perfeeeeeitoo! Amo vocês obrigada por proporcionar tanta alegria pra cidade de Amargosa... Só fiquei com o coração partido na hora que aquele maluco invadiu o palco e derrubando a Simaria! Aquilo não pode ser chamado nem de fã!", disse outro. Teve ainda gente que lembrou que elas poderiam ter se "machucado muito feio" com a situação.
A assessoria de imprensa das cantoras informou que elas tiveram apenas machucados leves, Simone teve um pequeno arranhão no braço e Simaria esfolou o joelho. As artistas decidiram não prestar queixa na polícia. 



Correio 24hs

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog