NOME NOME NOME NOME NOME

terça-feira, 13 de junho de 2017

Homem afoga e mata filha de 3 meses para se vingar de ex-esposa



O suspeito explicou que, motivado pelo sentimento de vingança contra a mãe, resolveu sequestrar a bebê e levá-la até a cachoeira. Quando chegou ao local, colocou a menina em uma poça com a cabeça virada para baixo, enquanto cavava uma cova para colocar a filha.
Uma bebê de 3 meses foi afogada e morta pelo próprio pai em Itaóca, cidade do interior de São Paulo. Para cometer o crime, que aconteceu no último dia 6 de junho, o homem levou a criança até uma cachoeira e enterrou o corpo ao lado do local onde cometeu o assassinato.
De acordo com o G1, o acusado matou a filha como forma de se vingar da ex-esposa, Geniane de Freitas Lopes, 25 anos, por não aceitar a separação. A mulher já havia conseguido uma medida protetiva contra o ex-marido por violência doméstica, mas o suspeito aproveitou que ela não estava em casa para sequestrar a criança.
A Polícia Militar foi acionada e, ao encontrarem o pai, ele confessou o crime e levou os policiais até o local onde havia enterrado a menina. O homem afirmou que o crime foi cometido por ciúmes e explicou como matou a própria filha: colocou a bebê em uma poça d’água com a cabeça virada para baixo enquanto cavava uma cova para enterrá-la.
O homem, que não teve o nome divulgado, foi autuado em flagrante e vai responder pelos crimes de homicídio qualificado e hediondo, além de ocultação de cadáver e subtração de incapaz. Ao desabafar sobre o crime, Geniane disse que o homem gostava da filha. “Ele era um homem carinhoso com a nossa filha. No momento em que ela nasceu, ele foi ao hospital com tanto carinho, tanto amor. Nunca pude pensar que ele fosse fazer isso”, disse.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog