NOME NOME NOME NOME NOME

domingo, 30 de julho de 2017

Após discussão, homem mata namorada de 17 anos com tiro de espingarda de chumbinho



Com um tiro de espingarda de chumbinho, Luciano de Assis Santos, 21 anos, matou a namorada, 17 anos, após uma discussão, na noite desta sexta-feira (28), em Cristalina (GO). O crime, que vitimou Liliane Alves dos Santos Matos, aconteceu na casa que o casal dividia com mais duas pessoas.
A vítima foi atingida no abdômen e no braço e levada para uma unidade de saúde próxima ao local do crime. Em seguida, foi encaminhada de helicóptero para o Hospital de Base do Distrito Federal, mas não resistiu aos ferimentos. Existe a suspeita de a vítima estaria grávida.
Ao ser avisada do crime, a mãe da vítima, moradora de Itapoã (DF), procurou os policias da 6ª Delegacia de Polícia, que foram até o local.
Lá, eles descobriram que após cometar o crime, Luciano escondeu a espingarda embaixo de um tapete em uma casa vizinha e foi dormir. Ele foi autuado por crime de feminicídio.
O autor do crime disse para a polícia que teria discutido com a namorada e que ao disparar o tiro não teve intenção de acertá-la, mas de assustá-la. Ele teria passagem por tentativa de homicídio no Goiás.

Jornal de Brasília

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog