NOME NOME NOME

sábado, 15 de julho de 2017

Bandidos que zombaram a PM na internet são executados a tiros em MT



De acordo com a Polícia Militar, os corpos foram localizados na estrada de acesso ao Distrito de Itaquerê, em Novo São Joaquim, com perfurações de arma de fogo na região do tórax.
De acordo com a Polícia Militar, Willian e Vinicius são “indivíduos já conhecidos das polícias, contumazes na prática de furtos na cidade e envolvimento com tráfico de entorpecentes”.
A Polícia Civil investiga o assassinato de Willian Marques Fernandes, 19 anos, vulgo Pica-Pau, e Vinicius Soares Nogueira, de 18 anos, mortos com diversos tiros a 17 quilômetros do município de Novo São Joaquim (485km a Leste de Cuiabá), na quinta-feira (13). Um dia antes, os dois apareceram em uma postagem do Facebook ridicularizando a Polícia Militar e fazendo apologia ao crime.
A dupla é do município de Barra do Garças (509 km Leste). De acordo com o 5° Comando Regional da Polícia Militar, ambos são “indivíduos já conhecidos das polícias, contumazes na prática de furtos na cidade e envolvimento com tráfico de entorpecentes”.
Na publicação de uma foto em que os dois aparecem juntos, Vinicius escreve: "Os PM que acha que ia nos derrota nois tá aqui de novo no guela”. 'Corta Goela' é uma referência de como era conhecido, no passado, o município de Novo São Joaquim.
Ainda na mesma postagem, os criminosos citam uma música do cantor MV Bill. “A vida que eu levo eu não posso brinca eu carrego uma nove e uma Ahk", discorre o criminoso, fazendo referência à uma pistola 9mm e um fuzil AK47.
De acordo com a PM, os corpos foram localizados na estrada de acesso ao Distrito de Itaquerê, com perfurações de arma de fogo na região do tórax.
O local foi isolado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), dando início às investigações. Nenhum suspeito de ter cometido o duplo homicídio foi localizado.
A Polícia Civil de Barra do Garças investiga o caso.

Repórter MT

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog