NOME NOME NOME NOME NOME

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Estudante é assassinada pelo namorado durante festa de aniversário dele no bairro do Roger, em João Pessoa



Jovem se entrega, confessa que efetuou tiro que matou namorada em João Pessoa e diz que crime foi ‘acidente’.
A estudante Luanna Alverga, 18 anos, foi assassinada durante a festa de aniversário do namorado na tarde deste domingo (23), no bairro Alto Roger, em João Pessoa. O suspeito é o aniversariante identificado como sendo Yuri Ramos, que ex- militar do Exército.
De acordo com informações de familiares, estava acontecendo uma comemoração pelo aniversário de Yuri quando o casal teria ido para um quarto que fica nos fundo da casa dos avós dele.
Minutos depois, as pessoas ouviram um disparo e o jovem correndo desesperado pedindo socorro porque ‘tinha feito besteira’. A arma utilizada no crime teria sido uma espingarda calibre 22. 
As pessoas que estavam na festa correram para tentar socorrer Luanna, mas ela já estava morta. 
O jovem Yuri Ramos se apresentou à Delegacia de Homicídios de João Pessoa e confessou que efetuou o tiro.Ele estava comemorando aniversário dele quando tudo aconteceu.
Policiais da Homicídios relataram que o jovem disse que estava no quarto com a namorada com a arma, uma espingarda calibre 22, que ele manuseava disparou. O tiro atingiu a cabeça de Luana e morreu na hora. A arma pertence ao tio do suspeito.
Yuri se apresentou acompanhado de um advogado e parentes. Ele foi indiciado por homicídios e ficará preso na carceragem da Central de Polícia Civil da Capital. O jovem será levado nesta segunda-feira (24) a audiência de custódia que vai decidir se ele permanecerá preso ou responderá pelo crime em liberdade.
O corpo dela foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

PB Hoje
script async="" src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog