NOME NOME NOME NOME NOME

domingo, 30 de julho de 2017

Homem é morto a tiros dentro de banheiro de boate em Cuiabá



Welington Rodrigues da Conceição, 24 anos, foi executado dentro do banheiro da Boate Império, no bairro Planalto, em Cuiabá, e os organizadores arrastaram o corpo para fora.
Welington Rodrigues da Conceição, 24 anos, foi assassinado a tiros dentro da Boate Império, no bairro Planalto, em Cuiabá, na madrugada deste domingo (30). A vítima foi morta dentro do banheiro da boate e os organizadores levaram o corpo para fora do estabelecimento.
De acordo com policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, a equipe foi acionada por populares desesperados, que indicaram uma briga dentro da boate, próxima ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), na Avenida Dante Martins de Oliveira.
Quando a PM chegou ao local, o corpo do homem estava jogado próximo à porta dos fundos, do lado de fora do estabelecimento. A porta estava trancada.
Uma testemunha informou para os policiais que a vítima foi assassinada dentro do banheiro da boate. Conforme um funcionário do local, o corpo foi arrastado pelo organizador do evento e duas mulheres.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Welington.
O local foi isolado até a chegada de agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.Buscas foram feitas na região, mas o autor do assassinato não foi localizado.
Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local dando início às investigações.

Repórter MT

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog