NOME NOME NOME

terça-feira, 18 de julho de 2017

Suspeito de assalto apanha, é amarrado e morto a tijoladas na Zona Norte de Natal



Linchamento aconteceu na noite desta segunda (17) no bairro de Lagoa Azul. Um segundo suspeito de tentar roubar um mercadinho conseguiu escapar.
Carro do Instituto Técnico-Científico de Perícia foi ao local do linchamento para recolher o corpo (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Um homem suspeito de ter participado de uma tentativa de assalto a um mercadinho na noite desta segunda-feira (17) no bairro de Lagoa Azul, na Zona Norte de Natal, foi amarrado, espancado e morto a tijoladas por moradores da vizinhança. Um segundo suspeito, segundo a Polícia Militar, conseguiu fugir. Ninguém foi preso.
Ainda de acordo com a PM, dois homens chegaram ao mercadinho, que fica na rua Socorro de Oliveira, e anunciaram o assalto. O dono do estabelecimento reagiu, se agarrou com um dos criminosos e pediu ajuda. Neste momento, o segundo assaltante saiu correndo.
Moradores da região que socorreram o proprietário renderam o suspeito e amarraram as mãos e os pés dele. Além de espancado, ele também foi apedrejado. Quando a polícia chegou ao local, o suspeito já estava morto. A PM confirmou que tijolos foram usados pelos moradores enfurecidos.
De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem linchado era suspeito de homicídio, crime ocorrido um dia antes.

G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog