NOME NOME NOME NOME NOME

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Um mês antes de ser morta em roubo a carro-forte, refém desabafou: 'Natal está entregue aos bandidos'



Micaela Ferreira, de 26 anos, era dona de uma barbearia no shopping Ayrton Senna, onde foi feita refém. Família conta que ela mudou local do salão após ser assaltada há 20 dias.
Em uma rede social, a jovem chegou a reclamar da falta de segurança da cidade (Foto: Reprodução/Facebook )
A cabeleireira e barbeira Micaela Ferreira Avelino, de 26 anos, que foi feita refém e morreu após ser baleada em uma tentativa de assalto a um carro-forte na tarde desta quinta-feira (13) em um shopping em Nova Parnamirim, na Grande Natal, havia mudado a barbearia de local recentemente. O motivo? Insegurança. "Natal está entregue aos bandidos! Não existe mais segurança pública. Os bandidos que estão mandando nessa cidade", desabafou a jovem em uma rede social, cerca de um mês atrás.
Micaela havia sido assaltada há 20 dias (Foto: Arquivo Pessoal )
Mica, como gostava de ser chamada, havia sido assaltada há 20 dias. Segundo familiares, ladrões fizeram um arrastão no salão e levaram todos os pertences dos clientes e funcionários. Com medo da violência, ela decidiu mudar a barbearia de lugar, que estava funcionando no novo endereço há apenas dois dias. "Era o sonho dela", disse uma amiga da jovem.
Micaela Ferreira foi feita como refém por bandido e acabou sendo baleada na cabeça. (Foto: Reprodução / Instagram)
Consternados, familiares e amigos contaram que ainda não foi possível entender o que aconteceu. "A ficha não caiu ainda", disse uma tia da jovem. A família, que ainda não divulgou as informações sobre o velório e o enterro do corpo da jovem, quer saber de onde partiu o tiro que matou a jovem.

O assalto


Uma câmera de segurança registrou a troca de tiros entre assaltantes e vigilantes (veja acima). Os bandidos, de acordo com a polícia, pretendiam assaltar o carro-forte e entraram em um shopping no cruzamento das avenidas Abel Cabral e Ayrton Senna. Eles se esconderam na barbearia de Micaela e, quando os vigilantes chegaram, saíram com os reféns.
Micaela foi atingida na cabeça quando era usada como escudo humano pelo bandido. O assaltante também foi baleado e morreu no local. Ela chegou a ser socorrida em estado grave, mas morreu no hospital.

Wallyson Phillip Melo Costa foi morto enquanto tentava assaltar carro-forte. Ele era foragido de presídio da Grande Natal (Foto: Divulgação/ PM)
O assaltante morto era foragido da Penitenciária Estadual de Parnamirim desde dezembro de 2016. Wallyson Phillip Melo Costa fugiu da unidade, que fica na região metropolitana de Natal, no dia 18 de dezembro do ano passado com outros 18 detentos. A informação é confirmada pela direção do presídio.
De acordo com a PM, outros dois assaltantes fugiram em um veículo modelo Duster.



G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog