NOME NOME NOME

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Vídeo mostra queda de helicóptero que matou noiva no dia do casamento



Gravação foi encontrada pelo irmão da noiva e está sendo usada nas investigações do acidente, ocorrido em dezembro de 2016.
Uma gravação inédita feita de dentro do helicóptero mostra o momento do acidente que, em dezembro de 2016, matou Rosemeire Nascimento Silva, 32 anos, e outras três pessoas. Rosemeire, que estava vestida de noiva, ia para o próprio casamento, mas a aeronave caiu. O caso chocou o país.
Nas imagens, obtidas pelo Portal G1 e divulgadas nesta quarta-feira (5/7), é possível ver os últimos instantes do voo e a tensão dos passageiros no momento em que o helicóptero perde altitude. O céu estava nublado, causando baixa visibilidade. É possível ouvir os gritos das vítimas.
A gravação foi encontrada por um dos irmãos da noiva e agora está sendo usada pela polícia para ajudar na investigação.
Além da noiva, outras três pessoas morreram no acidente: Silvano Nascimento da Silva, um dos irmãos de Rosemeire; a fotógrafa Nayla Cristina, que estava grávida de seis meses; e o piloto Peterson Pinheiro.
Segundo o noivo, Rosemeire gostava de fazer surpresas para ele. “Infelizmente, essa última não pôde ser concretizada”, lamentou Udirley Marques Damasceno, 34 anos, na época da tragédia.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog