NOME NOME NOME NOME NOME

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Após manobras arriscadas, italiano é preso por embriaguez ao volante na Grande Natal



Estrangeiro foi preso na BR-101, em Parnamirim. Segundo a PRF, outras três pessoas também foram presas por embriaguez ao volante neste final de semana.
Italiano preso foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, onde foram tomadas as medidas cabíveis. (Foto: Divulgação/PRF)
Um italiano de 59 anos foi preso neste sábado (12) no Rio Grande do Norte após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool. A prisão aconteceu na BR-101, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. O estrangeiro foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal após fazer manobras arriscadas.
Segundo a assessoria de comunicação da PRF, o italiano vive há cinco anos no Brasil. Ele dirigia um Ford Ka quando foi detido. "Como havia suspeita de uso de bebida alcoólica, foi solicitado que ele fizesse o teste de bafômetro e foi constatado um teor de 0,54 mg/l. O valor aferido é quase o dobro do percentual que é considerado crime”, afirmou o inspetor Roberto Cabral.
Durante o final de semana, a PRF realizou 381 testes de bafômetro, com 14 motoristas autuados e quatro presos por embriaguez ao volante.
O italiano preso foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Do G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog