NOME NOME NOME NOME NOME

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Briga de vizinhos por causa de garagem termina em morte em MG



O suspeito, de 63 anos, ficava irritado com o vizinho parar próximo a sua garagem e dificultar sua manobra.
Servidor público deixou dois filhos
Uma briga entre vizinhos, terminou com a morte de um homem de 41 anos em Santa Rita de Minas, na Zona da Mata De acordo com a Polícia Militar, os dois brigaram por causa de uma vaga na garagem. O suspeito, de 63 anos, ficava irritado com o vizinho parar próximo a sua garagem e dificultar sua manobra. As confusões por causa do problema eram constantes.
O servidor público Márcio Soares Elias, de 41 anos, foi morto com vários tiros, em frente a sua casa, no bairro Caparaó, neste domingo (27). O suspeito do crime, já tinha sido preso antes por porte ilegal de arma. O idoso de 63 anos, conhecido como Zé Rolinha, está foragido.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida com seis tiros, um deles na cabeça, ou seja, a morte foi a queima roupa. O assassinato aconteceu por volta de 12h30. Segundo a polícia a arma precisou ser recarregada várias vezes, algumas balas ficaram espalhadas pela rua.
A vítima era motorista da Secretaria de Educação de Santa Rita. Ele deixou a mulher e dois filhos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Caratinga, também na Zona da Mata. A polícia faz um rastreamento para tentar encontrar o suspeito.

O Tempo

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog