NOME NOME NOME NOME NOME

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Esposa do vice-prefeito de Abadia de Goiás é encontrada morta dentro de casa



Letícia Karen Marçal Pinheiro, que tinha 22 anos e estudava biomedicina, tinha um ferimento à bala no peito.
Letícia Karen Marçal Pinheiro, esposa do vice-prefeito de Abadia de Goiás, Eduardo Rosa Carneiro, foi encontrada morta dentro de casa, no bairro Jardim Florita, na manhã deste domingo (27). Ela tinha um ferimento à bala no peito e um revólver foi encontrado no local.
O caso está sendo apurado pelo delegado Arthur Fleury, da delegacia de Guapó, que também atende ao município de Abadia. De acordo com ele, a hipótese mais provável é a de suicídio.
Segundo o delegado, Letícia, que tinha 22 anos e estudava biomedicina, passava por problemas em sua vida pessoal. A tese é corroborada por mensagens encontradas em seu celular e pelo depoimento do marido dela. Novas oitivas devem ser agendadas no decorrer desta semana.
A Prefeitura de Abadia divulgou, por meio de seu site, uma nota de pesar pela morte da jovem e decretou luto de três dias. “A Prefeitura de Abadia de Goiás, por meio de sua equipe de auxiliares, lamenta também profundamente a morte da nossa companheira de jornada. Neste momento de consternação, o desejo de todos é de conforto à família e amigos”, diz o texto.

Mais Goiás

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog