NOME NOME NOME NOME NOME

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Ex-Miss Minas Gerais é presa em operação da Polícia Civil



Foto/Divulgação
A ex-miss Minas Gerais Tatiane Kelen Barbosa Alves Barcelos foi presa na manhã desta terça-feira (15), em sua casa na cidade de Brumadinho, na região metropolitana da capital mineira.
A prisão de Tatiane é parte da operação Ptolomeu, que investiga fraudes em licitação de transporte escolar em Esmeraldas e prendeu 14 pessoas em julho deste ano – entre elas, dois ex-prefeitos da cidade.
Tatiane, que ficou em 5º lugar no concurso Miss Brasil em 2005, é mulher de Emilson Custódio de Melo Barcelos, dono da BK Transportes, empresa suspeita de fraudar as licitações de transporte no município. A reportagem de O TEMPO entrou em contato com a Polícia Civil em Esmeraldas e foi informada de que a ex-miss foi encaminhada para a perícia no Instituto Médico Legal de Ribeirão das Neves para ser encaminhada ao presídio de São Joaquim de Bicas 2. O mandado de prisão contra ela ainda é preventivo.
Embora a polícia confirme o envolvimento de Tatiane na fraude, não foi informado qual o papel dela na ação criminosa para não atrapalhar as investigações.
A reportagem de O Tempo tentou contato com a empresa de transportes, mas não teve as ligações atendidas.

Fonte: Otempo.com

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog