NOME NOME NOME NOME NOME

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Filha mata a mãe a facadas em Caruaru-PE



Janaina matou a mãe a facadas Reprodução/TV Jornal
Uma mulher foi assassinada pela própria filha, de 27 anos, dentro da casa onde morava, localizada na Rua La Paz, no bairro João Mota, em Caruaru, Agreste do Estado. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (1). Segundo a polícia, Janaína Maria da Silva matou Maria do Carmo da Silva, de 54 anos, depois de uma discussão.
A vítima foi assassinada a golpes de faca no pescoço. Depois de cometer o crime, Janaína ameaçou matar as outras duas irmãs. "Quando eu cheguei em casa, vi minha mãe morta na sala de casa e ela começou a correr atrás de mim e da minha irmã com a faca na mão", afirmou Amanda Mirele, filha da vítima.
Segundo familiares, Janaína já havia ameaçado matar a mãe outras vezes e sofria de depressão. Vizinhos informaram que depois do assassinato, a suspeita ainda foi até a calçada amolar a faca e apontou a arma para o filho de 3 anos de idade. "Eu aproveitei que ela deixou o menino de lado e peguei ele. Foi quando ela entrou e a gente chamou a polícia", explicou José Augusto, vizinho da vítima.
Prisão
Janaina Maria foi presa e levada para a delegacia onde foi autuada em flagrante. O corpo de Maria do Carmo foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru.
Foto: Magno Wendel

TV Jornal

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog