NOME NOME NOME NOME NOME

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Homem é encontrado sem vida dentro de casa e cão ‘vela’ corpo em Arapiraca



Uma cena comovente foi registrada por moradores do bairro Boa Vista, em Arapiraca em Alagoas,na tarde da terça-feira (29), quando um homem identificado como Marcos Barbosa de Almeida, de 45 anos, foi encontrado morto, acompanhado de seu cachorro.
A vítima residia na Rua José Lins de Moura e estava caída ao chão quando foi encontrada. Testemunhas relataram sinais aparentes de agressão e ferimentos visíveis, mas a perícia do IML Edvaldo Castro Alves atesta morte clínica ao caso de Barbosa.
Ao ser encontrado, Barbosa estava acompanhado de seu cachorro. O pet estava deitado, encolhido, em cima do corpo e não queria abandonar o dono que acabou transferido para o IML de Arapiraca.
Embora vizinhos tenham identificado Barbosa, o IML aguarda a ida de parentes ao Instituto para identificação oficial. Por enquanto seu caso é tratado como ‘não identificado’.
Quando Barbosa foi encontrado os vizinhos não tinham certeza de sua morte a chegaram a acionar socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que ao chegarem no local indicado constataram o óbito.

Alagoas24hs

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog