NOME NOME NOME NOME NOME

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Homem é preso no Maranhão 19 anos depois de matar a esposa na Paraíba



O foragido da justiça paraibana Antonio Barbosa de Figueiredo foi preso nessa segunda-feira (21), no município de Santa Luzia, no estado do Maranhão, acusado de matar a esposa na cidade de Barra de Santana, no Agreste do estado, em 1998. A prisão em cumprimento a um mandado judicial foi em conjunto entre as Polícias Civil da Paraíba e do Maranhão.
De acordo com a PC, após o assassinato, o autor fugiu para o Maranhão onde tentou refazer a vida, casou-se novamente e teve mais dois filhos. As investigações se iniciaram pela Delegacia Seccional de Queimadas, tendo como responsável a Dr. Dianni Regina, oriunda de uma denúncia anônima do Disque Denúncia (197) da Polícia Civil da Paraíba, informando a exata localização do investigado e trazendo dados essenciais para a prisão dele.
Através de trocas de informações entre as autoridades policiais dos dois estados, ocasionou na prisão do acusado Antônio, o qual ficará custodiado no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, no Maranhão, até ser recambiado para a Paraíba.

PB Hoje

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog