NOME NOME NOME NOME NOME

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Homem mata o filho no Dia dos Pais em Vinhedo-SP



Ele levou uma facada no peito.
Natal Garbuio de 73 anos matou o próprio filho na tarde deste domingo, 13, dia dos Pais, em Vinhedo. O crime ocorreu na Rua dos Cedros, no Jardim Três Irmãos. O filho, Robson Garbio, de 29 anos, morreu após levar uma única facada no peito.
Após atingir o filho, Natal ainda arrastou ele por cerca de 20 metros até a calçada da residência. Os vizinhos que presenciaram a cena chamaram a polícia. Uma viatura chegou rapidamente ao local e prendeu Natal na Rua dos Ipês. Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal de Vinhedo, ele tentou fugir dos policiais, mas não obteve êxito. Aos policiais militares ele disse que: “apanhava do filho, por isso fez o que fez”.
O pai foi encaminhado à delegacia e preso em flagrante por homicídio. A arma do crime foi apreendida pela polícia dentro da residência. Uma nota de 5 reais também foi recolhida pelos investigadores.
O crime ocorreu por voltas das 16h30 e rapidamente uma multidão de curiosos tomou conta da rua. Eles acompanharam, além do trabalho dos investigadores, a perícia da Polícia Científica no local.

Com informações do Jornal de Vinhedo

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog