NOME NOME NOME NOME NOME

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Homem tem surto psicótico e esfaqueia três pessoas em Belo Horizonte



Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito teria feito uso de drogas e, após o surto, atacou as pessoas próximo da esquina das ruas do Ouro e Monte Alegre
Três pessoas que estavam no bairro Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, foram esfaqueadas na manhã desta segunda-feira (28) por um rapaz de 24 anos que sofreu um surto psicótico. Entre as vítimas estão uma mulher que estava no ponto de ônibus, outra que havia acabado de descer de um coletivo e um médico. 
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito teria feito uso de drogas e, após o surto, atacou as pessoas próximo da esquina das ruas do Ouro e Monte Alegre. Duas das vítimas foram socorridas ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS) XXIII e a terceira ao hospital Life Center, que fica a dois quarteirões do local dos fatos. 
A reportagem de O TEMPO conversou com o tenente Mauro Lúcio, que contou que as agressões aconteceram por volta das 7h30. "Ele golpeou uma mulher no ponto de ônibus. Ela caiu e ele saiu correndo e, no caminho, golpeou mais uma mulher. Logo abaixo o médico trombou com o suspeito, que tentou golpeá-lo no pescoço, mas ele se desvencilhou. Porém, acabou atingido pro ele na barriga", detalhou.
O Tempo

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog