NOME NOME NOME NOME NOME

domingo, 27 de agosto de 2017

Homens invadem festa atirando e deixam três mortos e sete feridos



Várias pessoas participavam de uma festa de família  quando os atiradores surpreenderam a todos.
Pelo menos dez ambulâncias foram acionadas para ajudar no socorro das vítimas (Foto: Reprodução/RICTV Curitiba)
Dez pessoas que participavam de uma festa de família foram baleadas na madrugada deste sábado (26) no bairro Capão Raso, em Curitiba. Dois homens morreram no local. As demais vítimas foram socorridas para hospitais de Curitiba e da Região Metropolitana. Cinco pessoas estão em estado gravíssimo. Uma mulher, esposa de um dos mortos, teve morte cerebral nesta manhã.
De acordo com testemunhas, quatro homens pararam uma caminhonete Santa Fé preta em frente à casa onde a festa acontecia, na Rua Frei Teófilo, e começaram a atirar. Alguns vizinhos chegaram a pensar que se tratavam de fogos de artifício. Depois dos disparos, os homens fugiram em alta velocidade.
O pai de uma das vítimas, Clovis José de Freitas, disse que a filha estava no local com o namorado. “Era uma confraternização de amigos, de família. Só tinha gente de bem”, disse ele.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, esteve no local. O depoimento dos sobreviventes pode ajudar a esclarecer o crime. Os investigadores ainda estão apurando a motivação para a chacina.

RIC Mais

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog