NOME NOME NOME NOME NOME

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Mãe é denunciada por obrigar filhas a retirarem carrapatos dos testículos do padrasto



As crianças relataram que o padrasto demonstra excitação com o ato, que a mãe afirma ser rotineiro.
O caso foi denunciado por conselheiras tutelares e passa a ser investigado pela Polícia Civil.
O Conselho Tutelar de Santa Carmem (508 km ao Norte de Cuiabá) denunciou o padrasto e a mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, que eram colocadas em situação de constrangimento sexual. A mãe obrigava as meninas a retirar carrapatos dos testículos do padrasto, que demonstrava excitação com o ato.
As conselheiras chegaram até a casa onde os atos ocorriam, no Centro da cidade, após diversas denúncias anônimas relatando o fato. Em contado com as crianças, elas afirmaram que eram ordenadas a retirar os parasitas toda vez que o homem chegava do trabalho.
As meninas ainda relataram que o homem ficava com o pênis ereto durante o processo de retirada manual do carrapatos. "O piu piu do papai cresce quando a gente esta tirando os carrapatos", descreve o boletim de ocorrência, sobre a fala das meninas.
A mãe rebateu as acusações dizendo que essa é uma situação comum do cotidiano da família. E que irá buscar um advogado para processar o Conselho Tutelar da cidade. Já o padrasto, não quis comentar o fato.
O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para a Polícia Civil de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), que passa a investigar o fato.

 Repórter MT

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog