NOME NOME NOME NOME NOME

domingo, 20 de agosto de 2017

Morre estudante que caiu de ônibus escolar na BR-230, na Paraíba



Morreu na noite de sábado (19) um adolescente de 17 anos, que caiu de um ônibus escolar na BR-230 na noite de terça-feira (15) nas proximidades da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba. O adolescente estava internado em estado grave há quatro dias no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A morte de Leydson Matheus Onias de Sousa foi confirmada pelo Trauma de Campina Grande.
O acidente que matou o adolescente aconteceu na noite de terça, na BR-230, quando ônibus em que ele estava seguia nas imediações da cidade de Pombal. Além dele, duas adolescentes de 12 anos caíram do ônibus e também ficaram feridos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do veículo informou que as crianças estavam brincando de ‘empurra-empurra’ próximo à porta, quando ela se abriu e os estudantes caíram. O veículo estava em velocidade reduzida, mas mesmo assim os jovens tiveram escoriações na queda.
Ainda conforme a PRF, na época do acidente, os feridos foram levados para o Hospital Regional de Pombal. O adolescente de 17 anos, pela gravidade do ferimento, precisou ser transferido para o Trauma de Campina Grande. As duas meninas feridas na queda seguiam sob observação em estado regular até a quarta-feira (16).

G1

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog