NOME NOME NOME NOME NOME

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Preso,assessor de Robinson Faria é cover de Zé Bonitinho



Vestido como o personagem Zé Bonitinho, o advogado Adelson Freitas dos Reis posa ao lado do governador do RN, Robinson Faria
Preso pela Polícia Federal na manhã desta terça-feira (15) no âmbito da Operação Anteros, o advogado Adelson Freitas dos Reis é conhecido por sua amizade com o governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria (PSD) e por sua veia artística.
Há pelo menos 15 anos, Adelson costuma vestir-se de Zé Bonitinho, personagem do ator Jorge Loredo (1925-2015) na "Escolinha do Professor Raimundo".
Adelson frequentava festas na capital potiguar e Carnavais em Recife e em Olinda (PE) caracterizado como Zé Bonitinho. Também foi à Olimpíada de Londres e às Copas do Mundo da Alemanha, África do Sul e do Brasil vestido da personagem.
A atuação como cover lhe rendeu uma amizade com Loredo, para quem costumava mandar presentes como redes feitas por artesãos da cidade de Caicó, no sertão potiguar.
Adelson também comanda, todos os anos, o "Arraiá do Zé Bonitinho". A festa acontece em um sítio nas margens da BR-304 e costuma atrair políticos.
Neste ano, o governador Robinson Faria participou da festa. Publicou foto nas redes sociais afirmando que tinha ido prestigiar o "amigo" Adelson Reis.
Aposentado pela Assembleia Legislativa como assessor técnico, Adelson atualmente ocupa um cargo no Gabinete Civil do Estado. Ele é filiado ao PSD, partido do governador.

OPERAÇÃO
A Polícia Federal deflagrou nesta terça (15) a operação Anteros, que tem entre os alvos o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD).
Houve busca e apreensão no apartamento do governador no bairro Areia Preta e na casa da Praia de Pirangi, em Parnamirim, além das sedes da Governadoria e da Assembleia Legislativa.
Cerca de 70 policiais cumprem 11 mandados, sendo dois de prisão e nove de busca e apreensão. Todos foram expedidos pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça).

Folha de São Paulo

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog