NOME NOME NOME NOME NOME

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Quatro morrem em troca de tiros com a polícia em tentativa de sequestro no litoral de Alagoas



(Crédito: Reprodução / TV Pajuçara) (Crédito: Reprodução / TV Pajuçara)
Quatro suspeitos ainda não identificados morreram, na noite dessa terça-feira (8), durante troca de tiros com agentes das polícias civil e militar, no centro da Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas.
Segundo informações colhidas no local pela equipe de reportagem da TV Pajuçara, o alvo dos bandidos seria o gerente do supermercado Unicompra que funciona no centro da Barra. Eles estariam aguardando ele chegar em casa para realizar o sequestro quando foram abordados por militares do Batalhão Radiopatrulha (BPRp).
De acordo com relato da polícia, os suspeitos estavam em um veículo Gol de cor preta e planejavam não só sequestrar o funcionário como também assaltar o estabelecimento comercial. A Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), juntamente com o setor de inteligência da PM, vinham acompanhando os passos do bando e descobriram que eles planejavam a ação criminosa.
Quando os bandidos se aproximaram da vítima para sequestrá-la, foram abordados pelos agentes e reagiram. Após troca de tiros, três deles foram atingidos. O condutor do Gol fugiu, mas foi interceptado já nas imediações do Pontal da Barra, em Maceió, onde houve novo tiroteio. Feridos, os quatro envolvidos foram socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreram ao dar entrada na unidade de saúde.
Ainda segundo relato da polícia, quatro revólveres calibre 38 foram apreendidos com os envolvidos. No total, treze munições foram deflagradas e duas pinadas. As armas, bem como o Gol preto usado pelos bandidos foram recolhidos até a sede da Deic para perícia.
O gerente do supermercado, muito abalado, foi amparado por amigos e parentes. Ele pretende se apresentar nesta quarta-feira (9), na Deic, onde dará seu depoimento.

Com informações do TNH1

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog