NOME NOME NOME NOME NOME

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Traficante ironiza policiais e faz pose para foto ao ser presa



A mulher detida, acusada de tráfico debochou dos policiais dizendo que não ficaria presa por mais de um dia.
A Polícia Civil de Itiquira (357 km a Sul de Cuiabá) prendeu duas traficantes e ‘fechou’ uma boca de fumo no Centro da cidade. As mulheres foram algemadas e encaminhadas para a delegacia, onde uma delas fez ‘pose’ com sorriso irônico na hora de ser fotografada para o registro da ficha criminal, ironizando o trabalho dos policiais.
“Ela estava debochando da situação, falando que não ia ficar presa mais que um dia. Realmente eles debocham até do trabalho policial. Mas a delegacia vem intensificando de combate ao tráfico de drogas e outras ações serão realizadas ainda esse mês”, disse o delegado.
De acordo com a polícia, as mulheres são do Estado de Goiás (GO) e estavam na cidade há dois meses, comandando uma boca de fumo.
“A delegacia já vinha investigando essas duas mulheres. Elas chegaram a menos de dois meses e montaram um ponto de venda de drogas bem na região central da cidade”, conta o delegado Santiago Rosendo Sanches e Silva ao .
Na casa foram apreendidas diversas porções de cocaína, além de objetos como balança de precisão, papel filme, colheres e pratos com vestígios de drogas, além de dinheiro trocado, que caracterizam o comércio de drogas no local.
Um menor de idade também foi apreendido consumindo drogas dentro da casa delas. Nenhuma das detidas portava documentos e a delegacia trabalha para identificar se os nomes são verdadeiros.
Sobre a pose e o sorriso da traficante, o delegado afirmou que ela estava debochando do trabalho dos policiais, dizendo que não ficaria presa muito tempo.
“Ela estava debochando da situação, falando que não ia ficar presa mais que um dia. Realmente eles debocham até do trabalho policial. Mas a delegacia vem intensificando de combate ao tráfico de drogas e outras ações serão realizadas ainda esse mês”, afirma Santiago.

Repórter MT

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog