NOME NOME NOME NOME NOME

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Traficantes colocam fuzil em estátua de Michael Jackson e foto circula



Os criminosos envolvidos seriam integrantes da quadrilha chefiada por Marco Pollo Lima dos Santos, conhecido como Mãozinha.
Imagem está viralizando na internet. Foto: Reprodução.
Uma foto da estátua do cantor Michel Jackson com um fuzil está circulando nas redes sociais. A escultura fica na laje de uma casa no alto morro Dona Marta, em Botafogo, zona sul do Rio. O local é o mesmo onde o artista gravou o cenas do clipe "They don’t care about us", em 1996.
Os autores da imagem, segundo a polícia, já foram identificados e alguns são foragidos da Justiça. Em nota, o Setor de Inteligência da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Santa Marta informou que "está realizando uma ação para prendê-los".
Os criminosos envolvidos seriam integrantes da quadrilha chefiada por Marco Pollo Lima dos Santos, conhecido como Mãozinha. Ele foi baleado e preso no último dia 27 por policiais da UPP da comunidade.
Ainda sobre a imagem, a polícia disse que "a foto possivelmente foi tirada no início da manhã - horário onde há maior movimento nas vielas - para evitar confronto com policiais da UPP".
A estátua do cantor americano foi inaugurada em 2010, um ano após sua morte. A escultura se tornou um ponto turístico no Morro Dona Marta, atraindo visitantes da cidade e do exterior.
Esta não foi a primeira vez que a estátua de Michel Jackson foi alvo de criminosos. Em abril de 2015, a escultura teve os óculos escuros roubados. A peça foi reposta dias depois pelo autor da obra.

Do R7

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog