NOME NOME NOME NOME NOME

domingo, 27 de agosto de 2017

Três mulheres morrem atropeladas e motorista foge a pé



O proprietário do automóvel é um idoso de 74 anos, mas quem estaria dirigindo o carro seria o neto dele, um adolescente de 17 anos.
Motorista abandonou o carro e fugiu a pé (Foto: PRF)
O motorista de um Monza atropelou e matou três pedestres na noite desta sexta-feira (25), na altura do km 118 da BR-277, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Após o atropelamento, o condutor abandonou o veículo em uma via paralela à rodovia e fugiu a pé.
Com apoio da Guarda Municipal de Campo Largo, os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizaram o veículo abandonado, que foi recolhido ao pátio.
O proprietário do automóvel é um idoso de 74 anos que não tem carteira de habilitação. Porém, de acordo com a PRF, quem estaria dirigindo no momento do acidente seria o neto dele, um adolescente de 17 anos.
A Polícia Civil já está investigando o caso.
As vítimas, duas mulheres de 18 e 30 anos, e uma adolescente de 15, morreram no local. Os corpos foram arremessados a uma distância de aproximadamente 15 metros em relação ao ponto de impacto, de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência.
A velocidade máxima sinalizada no local do atropelamento é de 60 km/h.

RIC Mais

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog