NOME NOME NOME NOME NOME

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Wesley Safadão agora é evangélico



A cerimônia de batismo se deu em Sabará, Região Metropolitana de BH, no sítio do Ministério Restaurando Vidas.
Cerimônia ocorreu no sítio Ministério Restaurando Vidas, da Igreja Batista da Lagoinha
Wesley Safadão agora é Wesley "Ungidão". Não, o cantor não trocou o sobrenome artístico. Ele se converteu à religião evangélica. A denominação escolhida foi a Batista, como mostram fotos e um vídeo publicados ontem (3) à noite perfil do cantor no Instagram. 
A cerimônia de batismo ocorreu em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte, no sítio do Ministério Restaurando Vidas, da Igreja Batista da Lagoinha. 
A modelo Thyane Dantas, esposa de Wesley, também aderiu à religião. A conversão, aliás, ocorreu no dia do aniversário de casamento do casal, e foi descrita por ambos nas redes sociais como um presente. "No aniversário do meu Casamento recebemos o maior presente que poderíamos receber: Três dias aprendendo muito sobre Deus e nos firmando cada dia mais como família! Hoje fechamos esses dias com um momento indescritível. Desci às águas declarando minha Fé e Meu amor por Deus! Fui batizado junto do meu amor Thyane Dantas e sabemos que Deus vai completar a obra tão linda que Ele começou em nós", publicou o artista. 

Correio Braziliense

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Definitivo: Wesley Salvação.

    ResponderExcluir
  2. esse fila deuma elgua ficam brincando com deus vcs se lascam

    ResponderExcluir

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog