NOME NOME NOME NOME NOME

domingo, 10 de setembro de 2017

Armados com fuzis, criminosos atiram contra carro da PM e atropelam motociclista na Grande Natal



Perseguição começou na manhã deste domingo (10) em São José de Mipibu e seguiu até Cotovelo, onde polícia fez cerco a uma casa. Suspeitos conseguiram fugir.
Bope realiza perseguição a suspeitos na praia de Cotovelo, na Grande Natal (Foto: Sérgio Henrique/ Inter TV Cavbugi)
A abordagem a um carro suspeito deu início a uma troca de tiros entre policiais e bandidos na região metropolitana de Natal, na manhã deste domingo (10). De acordo com o a Polícia Militar, os ocupantes de um veículo modelo Honda Civic atiraram com fuzis ao serem abordados por uma viatura do 3º Batalhão. A perseguição começou em São José de Mipibu e seguiu até a praia de Cotovelo, em Parnamirim, onde a polícia fez um cerco a uma casa. Os suspeitos conseguiram fugir.
Segundo a assessoria da PM, havia cinco suspeitos dentro do carro, armados com pelo menos dois fuzis. Na troca de tiros, disparos atingiram o parabrisa da viatura do 3º Batalhão da PM. Um policial ficou ferido com estilhaços, mas passa bem. Ele teria continuado na ocorrência.
Policia faz cerco em busca de suspeitos em Cotovelo, Parnamirim (Foto: Sérgio Henrique/ Inter TV Cabugi)
Na fuga, pela BR-101, os suspeitos ainda atropelaram um motociclista. O estado de saúde dele ainda não foi informado.
Unidades do Bope e do Batalhão de Choque, além de outras forças policiais, foram enviadas para a região e ampliaram a perseguição. Foi realizado um cerco a uma casa na rua Lucas Gabriel, em Cotovelo.
Porém, quando invadiram a casa, os policiais encontraram apenas o carro usado pelos criminosos, também com marcas de tiros. A suspeita é que os suspeitos tenham ido até o local trocar de veículo para facilitar a fuga.
"Parece coisa de guerra. Assustador", disse uma moradora da região que informou que havia um tiroteio perto da sua casa. Segundo ela, os vizinhos já haviam denunciado o imóvel como o esconderijo de uma quadrilha.
Tiros atingiram para-brisa da viatura do 3º Batalhão da PM (Foto: Divulgação/ PM)
Policia encontrou carro usado pelos suspeitos em casa na praia de Cotovelo, em Parnamirim (Foto: Sérgio Henrique/ Inter TV Cabugi)
Na casa encontrada pela polícia em Cotovelo (RN), marcas de tiros são vistas nas vidraças (Foto: Sérgio Henrique/ Inter TV Cabugi )

G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog