NOME NOME NOME NOME NOME

sábado, 9 de setembro de 2017

Bando rouba R$ 1,5 milhão após invadir fábrica e sequestrar empresária no RN



Fato ocorreu na tarde desta sexta-feira, (8), em São José de Mipibu; Vítima também teve a casa assaltada após dirigir para os criminosos.
Foto cedida
Cerca de 15 homens fortemente armados invadiram uma fábrica de bebidas localizada na BR 101, no município de São José de Mipibu, região metropolitana. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (8). Os criminosos renderam 40 funcionários, roubaram dinheiro e levaram a proprietária como refém até a casa dela onde foi realizada outra parte do assalto. No total, de acordo com a vítima, a quadrilha roubou cerca de R$ 1,5 milhão.
Ainda nervosa, na delegacia, a empresária relatou que os assaltantes agiram com extrema violência, agredindo alguns funcionários e o marido dela, mesmo sem ninguém reagir. "Foram momentos terríveis, eles bateram em praticamente todas as pessoas e depois me levaram até a minha casa em Nova Parnamirim, lá eles roubaram tudo o que podiam entre jóias e dinheiro", disse.
Ainda segundo a vítima os criminosos permaneceram na fábrica e na casa dela pelo menos três horas e meia, chegando inclusive a consumir bebida alcoólica e comida. O bando fugiu em dois carros levando além de cheques e dinheiro, pertences dos funcionários. Diligências foram realizadas, mas nenhum dos envolvidos foi preso.

Por Sérgio Costa

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog