NOME NOME NOME NOME NOME

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Ex-aluno é preso após mostrar órgão sexual para alunas da UFMT



Eron Miguel Bezerra Silva Junior foi expulso da universidade após ter cometido o mesmo ato no ano passado.
Conforme o boletim de ocorrência, o fato foi registrado por volta das 17h40, na UFMT.
O ex-aluno Eron Miguel Bezerra Silva Junior, 32 anos, foi preso pela Polícia Militar após mostrar o pênis para alunas da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), na tarde de quarta-feira (20). Conforme testemunhas, o homem foi expulso da universidade após ter cometido o mesmo ato no ano passado.
Conforme o boletim de ocorrência, o fato foi registrado às 17h40. Ele foi detido pelos seguranças da universidade após o ato entregue para a PM.
Aos policiais, testemunhas confirmaram que Eron é conhecido da universidade pelos crimes de atentado ao pudor.
Além de já ter mostrado o pênis para alunas no ano passado, ele também foi flagrado por seguranças fazendo sexo com outro homem no campus da universidade.
Na data de ontem, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes (Cisc) do Bairro Planalto, onde o caso foi registrado como atentado ao pudor.

Situação recorrente
Em maio do ano passado, um funcionário de uma empresa que terceiriza serviços para a UFMT, foi preso após mostrar o pênis para estudantes que circulavam pelo campus.
Inicialmente o 'exibicionista' foi denunciado pelos estudantes aos seguranças da UFMT que o detiveram em flagrante, no bloco de Ciências Biológicas e da Saúde.

Repórter MT

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog