NOME NOME NOME NOME NOME

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Homem confessa que matou ex-mulher a pauladas, em briga por droga em MT



O corpo de Elaine Ferreira Ledesma, de 30 anos, foi encontrado nu, em região de mata, em Sorriso. Ela teve a cabeça esmagada.
A Polícia Civil de Sorriso no Mato Grosso prendeu Márcio Antonio de Souza, de 32 anos, após ele ter assassinado a ex-mulher, Elaine Ferreira Ledesma, de 30 anos, a pauladas em discussão durante uso de drogas.
A mulher estava desaparecida há quatro dias e o corpo foi encontrado nu, em estado de decomposição avançado, na terça-feira (5).
Márcio confessou o crime na delegacia da cidade. Ele foi detido em menos de 24 horas após a localização do corpo da mulher, que foi morta com requintes de crueldade.
“Ela estava desaparecida há quatro dias, e foi vista por populares, que passavam pela região”, explicou o delegado responsável pelo caso, André Ribeiro.
O crime chocou moradores de Sorriso, porque além do corpo ter sido encontrado completamente nu e com marcas de agressão, a cabeça da vítima tinha sido esmagada pelo agressor.
Exames realizados pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) devem apontar se a mulher foi estuprada antes de ser morta.
O corpo de foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso para exame de necropsia.


Repórter MT


comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog